02/10/2011 08h35 - Atualizado em 02/10/2011 11h25
Aeronave seguia de Ponta Porã com destino a Campinas neste sábado.
Trabalhos de buscas começaram neste domingo.
Um avião modelo Bonanza, que partiu de Ponta Porã (MS) com destino a Campinas, no interior paulista, caiu em uma fazenda do município de Marabá Paulista por volta das 21h30 deste sábado (1º). A bordo estavam quatro pessoas que morreram – o empresário Ângelo Rafaeli D’elia, de 51 anos, que pilotava a aeronave, os filhos Bruna D’Elia e Rafael Ângelo, de 18 e 12 anos, e Syhlvia Katheiny Torreta.
Os policiais e o corpo de bombeiros chegaram ao local depois que moradores ligaram dizendo terem visto uma grande explosão na região. Ainda segundo testemunhas, chovia forte na hora do acidente.
A Aeronáutica afirmou que uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa IV) estava no local na manhã deste domingo para investigar as causas do acidente.
O monomotor utilizava o prefixo PT-CTL. A Aeronáutica não tem informações se a situação da aeronave era regular.
Segundo informações disponíveis no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave do fabricante Beech Aircraft modelo V35 estava com os certificados do Registro Aeronáutico Brasileiro em dia. A aeronave tem data de compra/ transfência recente, de 14 de julho de 2011. O modelo tinha capacidade para cinco pessoas e peso máximo de decolagem de 1542 quilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário