Vídeo mostraria policiais sendo violentos durante a prisão de dois acusados de tráfico
Da Redação
O  Comando de Policiamento do Interior - Oito (CPI-8) instaurou inquérito  policial para apurar a conduta de dois policiais militares que são  acusados de agredir dois homens no momento da prisão, que ocorreu na  última sexta-feira (22), por tráfico de drogas, no Jardim Sumaré, em  Presidente Prudente.
Os  policiais já estão afastados desde essa segunda-feira (25). Eles  aparecem em um vídeo entregue à polícia tendo atitude supostamente  agressiva na abordagem aos homens durante o flagrante.
As imagens foram gravadas por uma testemunha, em uma câmera digital, que teria achado os policiais “muito agressivos”.
Em  nota divulgada pelo CPI-8, é informado que os policiais foram afastados  preliminarmente de suas funções operacionais, “até que se apurem com  imparcialidade os fatos”.
“O  Comando de Policiamento de Interior-8 declara que há uma forte  depuração interna, onde atitudes incompatíveis com os ótimos serviços  prestados no Oeste Paulista, pela Polícia Militar, são devidamente  apurados com rigor”, afirma.
Na  ação do dia 21, a polícia chegou até os suspeitos no Jardim Sumaré após  denúncia anônima. Segundo o B.O., um deles tentou fugir, mas ambos  foram abordados e detidos por tráfico após serem encontradas 11 pedras  de crack, 131 gramas de maconha, cinco celulares e R$ 586 em dinheiro. Com informações do Portal Prudentino
Nenhum comentário:
Postar um comentário