quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jovem de Pirajuí morre assassinado a tiros na P2 de Franco da Rocha

Jovem de Pirajuí morre assassinado a tiros na P2 de Franco da Rocha
Lilian Grasiela
Pirajuí - Um jovem de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), que trabalhava como agente penitenciário na Penitenciária Nilton Silva, conhecida como P2, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi encontrado por policiais militares, na noite de anteontem, caído na via pública, com diversos ferimentos causados por disparo de arma de fogo. A vítima não resistiu e morreu antes de dar entrada no Pronto-Socorro (PS) da cidade.

Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), Renan Augusto Monteiro Debreix, 25 anos, foi encontrado por volta das 22h30 caído na rua João Faria, Vila Guarani, próximo à sua motocicleta Kawasaki Ninja. O agente penitenciário apresentava ferimentos a bala na região da cabeça, costas e braços. Conforme apurado pelo Jornal da Cidade, ele teria sido atingido por cerca de dez disparos.

Apesar de ter sido socorrido ao PS de Franco da Rocha, ele não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional do município. Debreix integrava o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), formado por profissionais treinados para conter rebeliões nas cadeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário