O advogado Paulo Righetti |
Ocorreu nesta sexta-feira (15), às 09h, o sepultamento do corpo do advogado venceslauense Paulo Righetti Tavares, de 28 anos de idade, que foi vítima de afogamento em Salvador (Bahia), na última quarta-feira. O corpo chegou à cidade por volta das 06h e o velório aconteceu na Organização Presidente, de onde saiu o féretro para o Cemitério Municipal.
A morte do advogado foi noticiada em vários órgãos de imprensa. O jornal A Tarde Online trouxe detalhes sobre a fatalidade. De acordo com o veículo, ele teria se afogado na praia do Farol de Itapuã, em Salvador (BA). Testemunhas teriam contado que os dois salva-vidas da praia só chegaram ao local do incidente por volta de 9h, cerca de 30 minutos após a morte.
Paulo foi de Presidente Venceslau à Bahia a trabalho e viajaria na quinta-feira (ontem) para o município de Guanambi, a 796 km de Salvador, onde participaria de uma audiência.
De acordo com o colega da vítima, também advogado, que preferiu não revelar o nome, os dois estavam hospedados no Hotel Mar Brasil e chegaram à praia por volta de 8h. Eles foram avisados por banhistas que o mar estava perigoso, mas, ainda assim, Paulo decidiu dar um mergulho.
“O advogado foi jogado para alto mar e resgatado ainda com vida por surfistas. Uma equipe do Serviço Médico de Urgência (SAMU) chegou ao local 45 minutos após o chamado, mas já encontrou a vítima sem vida”, informa o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário