domingo, 3 de outubro de 2010

Russomanno diz que espera receber 2 milhões de votos

 
Celso Russomanno, candidato ao governo de São Paulo, durante seu voto. Foto: Fernando Borges/Especial para Terra Russomanno durante votação, em São Paulo
Foto: Fernando Borges/Especial para Terra

Hermano Freitas
Direto de São Paulo
O candidato ao governo de São Paulo pelo PP, Celso Russomanno, votou na manhã deste domingo (3) no colégio Santo Américo, região do Morumbi, e disse que espera receber 2 milhões de votos nas urnas.
"Estou feliz, confiante no segundo turno e disposto a lutar", disse o candidato, que, nas últimas pesquisas divulgadas, apareceu com 9% de intenções de votos no Datafolha e 7% no Ibope, atrás de Geraldo Alckmin (PSDB) e Aloizio Mercadante (PT).
Russomanno não foi o único a chamar atenção no colégio. Antes dele, votaram no mesmo local o apresentador Fausto Silva e o estilista Ronaldo Esper, candidato a deputado federal pelo PTC.
Além disso, a estudante Mariana Camargo, 21 anos, foi ao colégio votar com um nariz de palhaço. "Tem que rir para não chorar", disse, acrescentando: "os palhaços são nossos representantes: um é estupra, mas não mata. Outro é relaxa e goza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário