segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em Venceslau, jovem de 22 anos é presa com quase 2 quilos de maconha

Droga estava embalada para ser inserida em órgãos genitais de visitas de detentos
A droga apreendida pela Polícia Militar de Presidente Venceslau
Da Redação do Liberal news
 
Uma jovem de apenas 22 anos de idade foi presa no último sábado em Presidente Venceslau com quase 2 quilos de maconha.

Por volta das 03h, os Policiais Militares, em patrulhamento pela Avenida Tiradentes, avistaram uma mulher que caminhava portando uma mochila nas costas. Ao efetuarem abordagem e revista pessoal em B.I.S., de 19 anos, localizaram em sua mochila 11 tabletes de entorpecente maconha.

A droga totalizou 1,883 quilo embalado em sacos plásticos no formato cilíndrico, prontos para serem introduzidos nas partes íntimas de mulheres que utilizam este artifício para ingressarem em unidade prisional.

A acusada informou aos policiais militares que receberia a quantia de R$ 500,00 para trazer o entorpecente de São Paulo e entregá-lo a um contato em Presidente Venceslau, que seria outra mulher e que estaria hospedada em um dos hotéis da cidade.

Com a jovem foram localizados também dois aparelhos de telefonia celular com várias ligações e mensagens SMS efetuadas durante a viagem. Convictos da prática de crime de tráfico de entorpecente, os policiais militares deram a voz de Prisão em Flagrante Delito e conduziram a indiciada ao Plantão Policial juntamente com os entorpecentes e celulares apreendidos, sendo encaminhada posteriormente para a Cadeia Pública Feminina de Santo Anastácio, permanecendo à disposição da Justiça Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário