terça-feira, 30 de agosto de 2011

PM apreende duas carretas com cigarro contrabandeado

O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou nesta data a apreensão de duas carretas carregadas de cigarros ilegais.
Na primeira apreensão, policiais militares de Teodoro Sampaio/SP, após terem informações levantadas pelo serviço de inteligência da Instituição, abordaram na via de acesso Jorge Rezende de Matos, Km 11, Mirante do Paranapanema/SP, Cláudio Afonso Miranda, que conduzia uma carreta que vinha de Ponta Porã/MS. Na carreta estavam oitocentas caixas contendo cada uma cinquenta pacotes de dez maços cada.
A segunda apreensão ocorreu no trevo de Santo Anastácio/SP, onde policiais militares da Força Tática do 42º BPM/I, também após receberem notícias levantadas pelo serviço de inteligência da Instituição, abordaram Adi Pedro Mierro, morador de Caarapó/MS, que conduzia uma carreta bitrem, de Dourados/MS, carregada com cerca de setecentas caixas contendo cada uma cinqüenta pacotes de dez maços de cigarros ilegais cada.
Os dois condutores disseram que receberiam quatro mil reais cada um pelo transporte da mercadoria ilegal e o destino delas seria informado para eles logo depois de Presidente Prudente, quando seriam informados do destino final das cargas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de descaminho e por crime contra as comunicações, já que cada carreta tinha um rádio ilegal instalado. As duas carretas e as cargas ilegais foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário