quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Concurso em SP escolhe as mais belas presas; veja vídeo

ANDRÉ CARAMANTE

A Penitenciária Feminina do Butantã, na zona oeste de São Paulo, onde estão 670 mulheres, foi transformada em uma espécie de jardim secreto da felicidade no último sábado (17).
Durante cerca de quatro horas, a prisão --uma das 149 do Estado de São Paulo-- foi palco para o "Concurso Beleza, Simpatia e Cultura Atrás das Grades", evento em que foram escolhidas as três mais belas presas, a mais simpática e uma na categoria cultura.
Sthefany Ermina de Souza, 19, June Sousa, 24, e Naiara Fernanda dos Santos, 22, foram eleitas as mais belas detentas da penitenciária.

A morena Sthefany é moradora de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e está presa há sete meses acusada de roubo; June vivia em Ilha Comprida, a 207 km de SP, no litoral do Estado, onde tem um filho de nove anos; Nayara é de Jundiaí, a 58 km da capital.
Na categoria Simpatia, Tamíres Ruth Gonçalves, 23, levou o título. Patrícia Oliveira Cândido, 26, foi coroada na categoria Cultura. Seu texto sobre como será sua vida em liberdade foi escolhido o melhor da prisão do Butantã.
O evento faz parte do programa de reintegração social promovido pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) e teve como mestre de cerimônia o delegado Hélio Bressan, do Deic (Departamento de Roubos e Investigações Sobre o Crime Organizado), da Polícia Civil de SP.

leia    http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/concurso-em-sp-escolhe-as-mais-belas-presas-veja-video-04024D9C3264E4812326?types=A&

Nenhum comentário:

Postar um comentário