sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PEDRA CANTADA - EFEITO COCA-COLA!!! SHOPPING CENTER NORTE NÃO FECHOU E JAMAIS SERÁ FECHADO!!!

http://www.centernorte.com.br/center-norte/pt-BR/

Nota de Esclarecimento

Em virtude dos fatos noticiados pela imprensa, referentes às condições ambientais em sua área, o Shopping Center Norte, em respeito aos clientes, colaboradores, lojistas e ao público em geral vem informar o que se segue:
1- O gás metano não é tóxico e, portanto, não oferece risco à saúde.
2 - O Shopping Center Norte foi inaugurado há 27 anos sendo que jamais foi registrado qualquer incidente associado a tal condição ambiental. Importante ressaltar que esta área já não recebe mais quaisquer resíduos há mais de 37 anos.
3 - O Shopping Center Norte, em conjunto com empresa especializada em Engenharia Ambiental, já instalou sistema de remediação, que se encontra atualmente em operação e tem se mostrado efetivo no controle de intrusão do metano. Sistemas similares estão sendo instalados em outras áreas do Shopping.
4 - De acordo com o plano de monitoramento já em andamento e apresentado à CETESB, as medições diárias que estão sendo realizadas nas dependências do Shopping Center Norte indicam a ausência de gás metano no interior do edifício.
5 - Atendendo as determinações da CETESB, que também acompanhará diariamente a execução desses trabalhos, o Shopping Center Norte com sua equipe de especialistas está ampliando os estudos ambientais já realizados na área e dando continuidade ao processo de remediação.
6 - Dentro de sua política de transparência, o Shopping Center Norte continuará a prestar contas à CETESB de todas as ações que vem sendo tomadas para a imediata e completa resolução da questão ambiental.
Direção do Shopping Center Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário