sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Três horas para discutir sobre o "REAJUSTE"... mas, que não vai mudar nada.

Três horas para discutir sobre o "REAJUSTE"... mas, que não vai mudar nada.


Quanta AREIA!?




Às 17:50hs de hoje, 15/09, encerrou a AUDIÊNCIA PÚBLICA na Assembléia Legislativa  sobre os PLCs 47, 48, 49 e 50, que tratam sobre reajuste salarial dos policiais civis, policiais militares, dos Agentes Segurança Penitenciários e dos Agentes de Escolta Vigilância Penitenciários.


Me senti assistindo uma peça teatral, porque todos os deputados defendem as emendas colocadas nos projetos por alguns deputados, mas sempre é assim, e no fim nenhuma emenda é aprovada por eles mesmos, e o projeto é aprovado da forma que o Governo enviou para a ALESP.


Também... fica difícil acreditar na ALESP, uma Assembléia Legislativa que tem aproximadamente uma dezenda de partidos e aproximadamente uma CENTENA de deputados, mas só um partido(PSOL) votou contra BARROS MUNHOZ que é do PSDB para presidente da Assembléia Legislativa em 15 de março deste ano, inclusive o PT todo que se diz "OPOSIÇÃO" votou no candidato do PSDB para Presidente da ALESP.


Por este e por outros motivos, apelidei "carinhosamente" a ALESP de TEATRO DE MARIONETES, onde quase todos os deputados são manipulados pelo poder Executivo como se fossem bonecos sem vontade própria, onde aqueles que se dizem "oposição" ou até mesmo deputados da base governista fazem lindos discursos, mas me parece que o que conta é o toma lá da cá, os interesses pessoais, a gana por cargos na mesa diretora e a falta de vergonha na cara, não importando os interesses e as necessidades da  população.


Além do que, dificilmente é aprovado projetos de deputados, a não ser quando é para colocar nomes em viadutos, estradas, escolas ou qualquer outro equipamento público, os projetos votados e aprovados na ALESP geralmente são os enviados pelo Governo.


Como informou a ALESP esse projeto será votado apenas na próxima semana, não quero ser pessimista, mas sendo realista, ESSE PROJETO SERÁ APROVADO DA FORMA QUE FOI ENVIADO PELO EXECUTIVO SEM NENHUMA EMENDA ANEXADA.


TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO.
Clique aqui e veja o dia que o PT todo votou no PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário