sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em Venceslau, 4 são presos por furto em bar

Da Redação
Nesta quinta-feira Policiais Militares da 1ª Cia do 42º Batalhão local prenderam quatro indivíduos por furto em estabelecimento comercial de Presidente Venceslau.

Por volta das 04h06 os PMs estavam em patrulhamento quando foram informados de que 04 homens, após arrombarem a porta principal de um bar, haviam furtado mercadorias e fugido a pé no sentido Jardim Europa.

Foram efetuadas diligências pelo bairro e os suspeitos foram encontrado em uma casa. Os policiais efetuaram um cerco e, ao perceber que os indivíduos estavam discutindo sobre a partilha dos objetos furtados, foi realizada a entrada na residência, sendo localizados no quarto os quatro acusados: D.S. de 29 anos, V.S.P. de 20 anos, P.S.P.de 21 anos e T.N.S.N.de 21 anos. Sobre uma cama e no chão, estavam vários maços de cigarro totalizando 78, além de 07 latas de cerveja, 18 isqueiros de diversas marcas, 01 litro de vinho e 01 marica.

Diante dos fatos, convictos da prática do crime de furto mediante arrombamento, foi dada voz de Prisão em Flagrante Delito a todos e conduzidos ao Plantão Policial onde a Autoridade deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo os Indiciados recolhidos à Cadeia Pública local aguardando remoção para o CDP de Caiuá/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário