quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito Zezão (Marabá Paulista) retira PL sobre pensão para ex-prefeitos

Da Redação
O prefeito de Marabá Paulista, José Monteiro da Rocha (PSDB), desistiu de dar sequência ao Projeto de Lei (PL) 13/2011 que previa o pagamento mensal de R$ 2.210 a ex-prefeitos do município. Ele, que desejava a votação da norma na sexta-feira, quando a Câmara realizou sessão extraordinária para discussão de pendências internas, alegou, ontem, à reportagem do O Imparcial, que nem chegou a protocolar o texto e que não pretende retomar o assunto.

A pensão parlamentar, como previa a proposta do chefe do Executivo, seria equivalente a um terço de seu salário atual: R$ 6.360. “É algo que já ocorre em outras localidades do Estado e do Brasil. Quando montei o projeto, pensei naqueles que prestaram, por anos, trabalhos à comunidade. Mas, infelizmente, houve consenso entre a prefeitura e os vereadores de que a ideia não seria viável neste momento”, pontua. Atualmente, a cidade conta com três ex-prefeitos. Fonte: EDUARDO MARANHO, de O Imparcial

2 comentários:

  1. E em Venceslau heim? A quantas anda nossa Câmara? Vem ai o MOBRAUN ( Movimento dos Brasileiros Unidos) contra a corrupção, corporativismo, mudança política na esfera municipal, já que na estadual tá dificil, quiça na federal.

    ResponderExcluir