sábado, 10 de setembro de 2011

SEDEX com chocolate recheado de maconha


Um condenado da Justiça por crime de tráfico de drogas, que cumpre pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, durante a tarde de ontem, e autuado em flagrante novamente por crime de tráfico de entorpecentes. O fato que motivou o novo indiciamento do detento, identificado como Carlos Luis Fidelis, 22 anos, morador no Rio Acima, foi o recebimento na unidade prisional de uma caixa de Sedex contendo chocolate recheado com 79 ´trouxinhas´ de maconha.

A caixa endereçada ao preso chegou ao CDP, pelos Correios, por volta das 9h de ontem. Tinha como remetente o nome de uma mulher. Antes de abrir o pacote, Fidelis foi indagado sobre quem seria a pessoa que lhe havia enviado o objeto, tendo ele dito que se tratava de sua mãe.

Contudo, ao ver o funcionário do CPD abri-la, quebrar o chocolate e encontrar maconha dentro, o preso negou que a mãe tivesse mandado a caixa, afirmando que aquilo poderia ter sido obra de algum ´inimigo´. A alegação não convenceu o funcionário, e Fidelis foi levado à delegacia. Apresentado à delegada Sandra Maria Leardini, a autoridade policial não teve dúvidas e o autuou em flagrante pelo crime de tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário